quinta-feira, 27 de novembro de 2008







VAMOS ACORDAR...

A evolução quase sempre foi objetivada em auxiliar o homem em suas tarefas, mas a excessiva e atual dependencia de tecnologias que só vem a prender cada vez mais o homem na ''poltrona do sófa'' e faz com essa seja uma geração de obesos. Está certo que tudo pode ser usado de maneira saudavel, pois praticamente todo mundo gosta de assitir uma televisão de vez em quando, mas passar o final de semana todo grudado nela faz com que cada vez mais aumentem as estatisticas de obesidade brasileira. vamos acordar antes que seja tarde...

" As grades do condomínio

São para trazer proteção

Mas tambem trazem a duvida

Se é você que está nessa prisão

Me abrace e me dê um beijo

Faça um filho comigo

Mas não me deixe sentar

Na poltrona no dia de domingo, domingo"

(O Rappa - Minha Alma)
Por: Filipe Antonio

Nenhum comentário: